Centro de Diagnóstico Unimed Guarulhos - Resultado de exames
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    OUVIDORIA


    A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância, que a Unimed Guarulhos disponibiliza a seus clientes e usuários, para que possam manifestar reclamações, elogios, sugestões ou solicitações que foram registradas em outros canais de atendimento, cujo parecer (solução) não tenha atendido às necessidades e expectativas almejadas.

    O compromisso da Ouvidoria é ouvir, sendo porta-voz do cliente perante a empresa, reavaliando a solução dada a sua manifestação, oferecendo um atendimento diferenciado, imparcial e transparente, com embasamento no Código de Defesa do Consumidor. É responsabilidade ainda auxiliar para que sua manifestação seja uma oportunidade de melhorias e contínuo aprimoramento dos serviços prestados.

    Quando recorrer à Ouvidoria?

    • Caso não tenha sua manifestação resolvida nos canais de primeira instância abaixo identificados:
    • Central de Atendimento ao Cliente (atendimento telefônico): 0800 770 2500 e 2463-8000;
    • Fale Conosco do site: http://www.unimedguarulhos.com.br/faleconosco.php;
    • Atendimento presencial da Unimed Guarulhos, nos endereços:
      Em Guarulhos: Rua Tabajara, 588 – Vila São Jorge (de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h).
      Em Arujá: Avenida dos Expedicionários, 618 – Centro (de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h).
      Em Itaquaquecetuba: Rua Sebastião Ferreira dos Santos, 119 – Centro (de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h).

    A Ouvidoria não substitui os canais de primeira instância e nem invalida a atuação deles, pois é um serviço complementar de atendimento

    • Quando não estiver satisfeito com a solução de seu caso na primeira instância;
    • Caso não consiga atendimento na primeira instância, poderá recorrer diretamente.


    Como falar com a Ouvidoria?


    Escolha dentre os meios de contato abaixo:                                   

    • Por correio, enviando carta aos cuidados da Ouvidoria para:
    Rua Tabajara, 588 – Vila São Jorge.
    Guarulhos-SP - CEP 07111-120
    • Por fax, enviando a manifestação para:
    (11) 2463-8000 - ramal 8139.
    • Pessoalmente, no atendimento presencial da Ouvidoria:

    Rua Tabajara, 588 – Vila São Jorge - Guarulhos-SP.
    Se necessário, haverá o preenchimento de um documento específico, para uso interno da Ouvidoria, no momento da manifestação.

    • Pela internet, preenchendo o formulário abaixo.

    Importante:

    É necessário ter registrado anteriormente sua manifestação em um dos canais de primeira instância. Caso não o tenha feito, você será encaminhado diretamente a eles para que sua reclamação seja solucionada.Informe o número de protocolo fornecido pelo canal em que registrou anteriormente sua manifestação.

     
    Número do protocolo da 1ª instância:
    Código Unimed:
    Nome*:
    E-mail*:
    Telefone Residencial:
    Telefone Comercial:
    Telefone Celular:
    Deseja registrar:
    Área de interesse:
    Mensagem*:
     
     
    Insira o código de segurança*:
     
    *Obrigatórios
     
     
     


     
     
     
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